terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

um abraço d'anjo


J-P, 2009

ontem, no meio de um exercício meditativo, saído 'do nada', surges-me tu e eu num abraço. o primeiro e único da partilha de dois dias. breve despedida no segundo dia. mas aquele abraço, foi tão especial que ainda hoje me consola, talvez por isso a minha mente ou o meu coração, a minha alma o foi buscar para mim.
como é que um 'simples' abraço me trouxe e traz de volta a casa. porque foi isso que eu senti quando te abracei, que estava protegida, em paz e em casa. dormiste bem? perguntaste, sim...e no aconchego ternurento daquele abraço, fiquei...
ah, meu anjo, que é feito de ti? e L? a vida voltará a reencontrar-nos por aí?
nunca tirei uma foto a alguém que achasse que havia captado a sua essência, como esta. e sem querer...acho que ficaste muito bem, divino..

Sem comentários: