quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

as três dimensões

"Cada um de vocês tem três dimensões. Cada um de vocês vibra com a energia do triângulo, a três tempos. A dimensão mental, a dimensão emocional e a dimensão espiritual ou dimensão da alma. Cada um de vocês só conseguirá harmonizar-se quando conseguir vibrar, igualitariamente, nas três dimensões.
Mas não é assim. Não tem sido assim. O ser humano, nos últimos tempos, tem vibrado pela dimensão mental. As outras duas são controladas por esta. Quando estás triste, pensas «Que disparate, estou triste e não sei porquê.» E tentas deixar de estar triste. Na realidade, manipulas a tua emoção com a tua mente. Dizes à dor: «Pára de doer porque eu não te entendo.» E bloqueias. E travas o fluxo emocional que te iria levar a algum lugar. Com certeza.


Quando sentes o chamamento, quando sentes a energia de Aquário, quando te emocionas com as coincidências, quando vês a vida a desfilar à tua frente, com acontecimentos inusitados e luminosos, enfim, quando sentes a luz e, em última análise, quando me sentes a mim, a primeira coisa que pensas é: «Lá estou eu a inventar coisas. Lá estou eu a alucinar.» E cortas. Travas. Essa é a tua mente a impedir a tua dimensão espiritual de se manifestar.


Porque és energia, não és outra coisa. E a energia manifesta-se. Tens três dimensões. Não deixes a dimensão mental dominar. Harmoniza.


Pensa. E pensa bem.


Sente. E respeita o que sentes.


Intui, e segue a tua luz.


E serás harmonioso.


E serás equilibrado.


E serás feliz."

Sem comentários: