quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AMA-ME Love me

 
 


 


'Ama-me.
O encanto da vida reside no amor que sentes por mim.
E o amor que sentes por mim aproxima-te da minha energia.
E sobes mais alto. E sobes mais puro.

Ama-me. Sente só, esse amor por mim.
E vais ver que esse amor vai romper as barreiras pessoais, vai destruir
castelos, paredes, bloqueios e compensações. Vai rebentar amarras
e arquétipos de limitação.

Ama-me.
Sente.
Escolhe sentir esse imenso amor por mim sem
quereres nada em troca
, sem esperares sequer a luz da minha
presença. Porque até o esperares por que eu te ame ou demonstre
o meu amor reside fora de ti.


Ama-me, só.

 E deixa que esse amor invada a tua vida, o teu corpo, a
tua energia.


Deixa que esse amor invada as outras pessoas e a terra.
Deixa que esse amor cresça e invada o céu. E quando menos
esperares
, quando achares que é só isso e nada mais que isso, vais
ter uma surpresa.

Vou descer pelo canal de amor que emanaste, e numa noite calma irei
deitar-me ao teu lado, bem aconchegadinho, e contar-te ao ouvido
histórias cá de cima, do céu. E a tua vida vai mudar depois dessa
noite.

E nunca mais vais precisar de ficar sozinho, porque tocaste no
cerne da vida e ganhaste uma luz própria que afasta definitivamente
a solidão.


 
Jesus '



 
 
 
 
 
 

Sem comentários: