quarta-feira, 28 de março de 2012

UM DIA PARA MIM


''Queria ver-te sorrir. Queria que cantasses para mim. Queria que me dedicasses
um dia só a mim. Para me ouvir, para me sentir. Principalmente para me sentir.
Queria que me dedicasses um dia a mim, sem tristezas, sem lamúrias. Um dia
só de energia. Energia de amor.

Queria que me sentisses, calma e descompassadamente. Como um ritmo
alegórico de luz. Ficavas assim, quieto, só a sentir, e devagarinho deixavas-me
entrar. Eu entrava, primeiro no peito, e aí começarias logo a sentir o meu amor.

Depois, esta energia ia entrando em cada pedacinho escondido da tua
essência, do teu corpo, da tua energia.

E daí iria surgir a tua própria luz.
E depois de me teres dedicado um tempo, eu iria brilhar em ti mais do
que nunca.

E findado o dia que me ofereceste, eu iria devagar saindo de ti, mas deixava
-te ali, quieto, a vibrar por mim.

E eu, aqui de cima, ficaria feliz por ter
conseguido, através de ti, levar um bocadinho mais de luz à terra.

Jesus
O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

Sem comentários: