quarta-feira, 9 de novembro de 2011

percepções

''QUERO FALAR
Quero continuar a falar contigo, como sempre fiz. Sempre expressei as minhasopiniões, sempre comuniquei. Mas comunico de outra maneira. Não é por
palavras. É por percepções. Eu sei que é difícil, que não estás acostumado.
Estás acostumado a ver, ouvir, tocar, falar, ler, mas percepcionar… isso deve
mesmo ser estranho para ti.
Faz uma coisa. Fecha os olhos. Respira. Pensa na respiração. Só. Permanece
assim durante algum tempo.
Depois pede. Pede para te ser retirado o ego. Hás-
de sentir uma coisa enorme a sair. Depois pede para te ser retirada a resistência.
Verás outra coisa grande a sair – aviso-te que tanto o ego como a resistência
saem, mas apenas temporariamente.
Deixa uma luz entrar pela cabeça. Deixa-a percorrer todo o corpo. E depois
pensa em mim. Sente-me. Percepciona-me. Eu estarei na tua maior paz. Estarei
na maior luz que sentires entrar
. Estarei na distância da vida quotidiana, na
imensa distância que separa esse momento sensitivo que estás a vivenciar
agora e a vida normal da matéria. E quanto maior a distância, maior a minha
presença.
E um dia, quando tiveres feito este exercício muitas vezes, vais saber de mim.
Eu estarei aí e irei fazer-me sentir. Cá te espero.''

O livro da Luz

Sem comentários: